terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ranking de Escritores


Minha primeira postagem resumi-se em nomes de escritores e escritoras.
Será como um ranking.
5º lugar: Stephenie Meyer. Escritora da Saga Crepusculo.
Se há seguidores fãs da Stephenie que ficaram zangados, eu me desculpo. Não é porque a coloquei no 5º lugar que eu não gosto de seus livros.

4º lugar: Rick Riordan. Escritor da Sga Percy Jackson e Os Olímpianos.
Por amar mitólogia grega, eu tive que colocar o Rick no ranking, né gente?

3º lugar: Nickolas Sparks. Escritor de muitos livros, como: Querido John, Diário de uma paixão e A última Música.
Nickolas é um ótimo escritor.

2º lugar: Eduardo Spohr. Escritor de A batalha do Apocalipse. 
Uma história cheia de aventura e mitologia.

1º lugar: Lauren Kate. Escritora da Saga Fallen.
Para mim a melhor escritora que existe.

Ao longo das postagens o ranking pode mudar de posição - com os mesmos escritores, só que em ordens diferentes - ou - outros escritores podem tomar a 1ª posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para que o blog sempre tenha novas postagens!