quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resenha Os Anjos Sentinelas#1 - Enviados de Heather Terrell



“Enviados” é o primeiro livro da série Os Anjos Sentinelas escrito pela autora Heather Terrell. Anjos, Nephilins e vampiros sempre foram criaturas que atraem leitores apaixonados pelo sobrenatural e, mesmo sendo um tema que já foi muito abordado, os lançamentos continuam a todo vapor. "Os Anjos Sentinelas" possui muitas semelhanças, porém, apresenta uma visão diferente sobre as lendas e crenças que envolvem algumas dessas criaturas tão conhecidas dos leitores.

o livro possui diferenças que acabam tornando a história, a mitologia em torno dos anjos, muito interessante. Anjos…esse é o problema. Se o título não entregasse o mote do livro, a história seria surpreendente. Porquê? Durante 2/3 do livro, os personagens não sabem o quê eles são, fazem suposições e cogitam possibilidade muito intrigantes. Mas…o leitor sabe a real natureza de Ellie e Michael, por estar explicito no título. Mas isso não é um erro de tradução ou deslize da edição brasileira, o título original - Fallen Angel - também é um  spoiler.

2 comentários:

  1. Olá passei por aqui para convidar vc a visitar meu blog,o Magiasbook vai lá visita deixa um comentário,me ajuda seguindo o blog vc vai gostar.Abração,Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/[

    sempre tive vontade de comprar esse livro,agora que soube um pouco mais sobre ele,vai para listinha de compra.
    bjinhos amiga blogueira já to seguindo,me visita também

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que sigo seu blog.
    Se tiver indicação de blogs maneiros me passa o link.
    Bju'Z.

    ResponderExcluir

Comente para que o blog sempre tenha novas postagens!